Fausto Júnior assume comando municipal do PRTB e lança Josué Neto como pré-candidato a prefeito de Manaus

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (31), durante transmissão ao vivo nas páginas oficiais dos dois deputados

Manaus | AM

Por meio de uma live, na manhã desta segunda-feira (31), o deputado Fausto Júnior assumiu o comando municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e lançou o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), deputado Josué Neto, como pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

Ainda segundo Fausto Júnior, o PRTB está lançando uma “chapa completa” com 62 nomes, sendo mais de 23 mulheres candidatas. “Quero afirmar que o PRTB vai surpreender nas eleições municipais, pois nós temos muitos candidatos com potencial”.

Josué ressaltou que tem conversado com diversos partidos, mas somente com aqueles que “tem a linha do desenvolvimento econômico de abertura da economia e com uma visão mais voltada para o conservadorismo”.

O presidente da ALEAM disse, ainda, que tem conversado com partidos que possam defender “as pautas do presidente Jair Messias Bolsonaro”. “Todos os partidos que fazem parte do arco de aliança do presidente Bolsonaro, nós estamos conversando”.

Na última semana, Bolsonaro informou, por meio de sua conta no Twitter, que não irá apoiar nenhum candidato municipal durante o 1o turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com supostos traços de ilegalidade, nomeação e posse de aprovados em concurso do MP-AM estão suspensas

Senado acredita que Bolsonaro deverá indicar novo ministro do STF em 15 de outubro

TRE-AM recebe os EPIs para as Eleições 2020