Vereador Peixoto destaca programa ‘Ilumina Manaus Rural’

Manaus-AM- O vereador Peixoto (PTC), destacou durante pronunciamento na sessão parlamentar realizada hoje (31/5), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o lançamento do “Programa Ilumina Manaus Rural” feito pela prefeitura, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizada no Ramal da Cooperativa, na zona rural da cidade.

“Manaus vai muito além de suas fronteiras urbana. A capital do Amazonas possui uma extensa área rural e Ribeirinha onde milhares de famílias vivem e necessitam da atuação do poder público”, destacou Peixoto.

O Programa Ilumina Manaus foi anunciado pelo Executivo Municipal em fevereiro deste ano, com a previsão de instalar mais de 23 mil pontos de iluminação a LED nos bairros da cidade. Em março, o vereador Peixoto fez na CMM a indicação nº 53/2021 que solicitava a prefeitura que a população residente na área rural do Município fosse contemplada no programa de melhoramento e expansão da rede de iluminação.

“Agora o Ilumina Manaus Rural, passa a ser um programa da Prefeitura e com isso onde estiver rede de baixa tensão nós vamos poder fazer solicitação para que seja instalada também a iluminação a LED”, ressaltou Peixoto.

O líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), encerrou seus discurso na tribuna do parlamento elogiando a atual gestão que tem demonstrado atenção especial a área rural e urbana do municípios.

“Quero agradecer ao prefeito Davi Almeida e aí vice-prefeito Marcos Rotta e parabenizar todas as comunidades rurais que a partir de agora vão ter uma atenção ainda maior na questão da iluminação. Além disso, o programa Ilumina Manaus Rural traz a sensação de segurança e tranquilidade aos nossos irmãos da área rural e ribeirinha”, finalizou Peixoto.

*Com informações da assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MP ajuíza ação contra prefeita de Coari por improbidade administrativa

Sistema penitenciário é “tragédia humanitária”, diz Gilmar Mendes

Reunião na CMM deve discutir impactos da pandemia para as atividades de bares e restaurantes de Manaus