Franciney Bó assume a Corregedoria-Geral da SSP-AM

Corregedoria-Geral da SSP-AM passa a ser comandada pelo coronel da Polícia Militar do Amazonas Franciney Bó.

Manaus|AM

A Corregedoria-Geral do sistema de Segurança Pública do Amazonas passou a ser comandada pelo coronel da Polícia Militar do Amazonas Franciney Bó. O novo corregedor-geral assumiu o cargo no último dia 30 de agosto. Na manhã desta sexta-feira (10/09), o coronel iniciou as visitas institucionais, com o objetivo de melhorar ainda mais a comunicação entre as forças de segurança.

A primeira instituição a ser visitada foi o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Na visita ao órgão, o novo corregedor foi recebido pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Danízio Valente.

“Temos a intenção de fazer visitas institucionais às corporações a qual estão sob a fiscalização da Corregedoria-Geral. Iniciamos pelo CBMAM, mas nos próximos dias estaremos visitando a Polícia Militar, Polícia Civil e o Detran”, enfatizou o coronel Franciney Bó.

Segundo o corregedor-geral, o objetivo das visitas, além de melhorar a comunicação entre os órgãos, é estabelecer uma boa relação com os comandantes e chefes das instituições que integram a Segurança Pública estadual, dando celeridade e otimizando os procedimentos administrativos.

Informações para a Imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99276-2019) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 picapes vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro