Wilker Barreto apresentou apenas um Projeto de Lei neste ano

A única proposta que Wilker apresentou dispõe sobre atendimento psicológico aos pais que perderam filhos vítimas de violência no Estado

Manaus | AM

Em 116 dias de 2021, o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) apresentou apenas um Projeto de Lei (PL), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), segundo informações obtidas no Serviço de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

A única proposta que Wilker apresentou dispõe sobre atendimento psicológico aos pais que perderam filhos vítimas de violência no Estado. A propositura não foi aprovada e atualmente está tramitando na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Barreto também apresentou apenas um Projeto de Resolução Legislativa (PRL), além de 71 requerimentos. O parlamentar é um dos poucos opositores ao governador Wilson Lima (PSC) no Poder Legislativo.

Números

Na atual legislatura – que consiste nos anos de 2019, 2020, 2021 -, Wilker Barretou apresentou à Mesa Diretora da ALEAM o número exato de 28 Projetos de Lei.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marcelo Ramos tem agenda intensa com prefeitos e vereadores de municípios do AM

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus