Peixoto participa do lançamento de programa de obras da prefeitura ‘Asfalta Manaus’

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Peixoto (PTC) esteve acompanhando o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) e o vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta (DEM), na manhã desta segunda-feira (29), no lançamento do programa “Asfalta Manaus” que será executado por meio da Seminf, realizando serviços de tapa-buracos em mais de 1.700 ruas da cidade.

O programa vai ter início na zona Leste, no bairro Jorge Teixeira, onde aconteceu o lançamento, mas as melhorias serão levadas, segundo a prefeitura, para 14 bairros da cidade. Ao todo, R$ 30 milhões serão investidos ao longo de seis meses, de acordo com o prefeito David Almeida

“Com a ação, devem ser gerados 300 empregos diretos, já que a Seminf hoje, por conta da pandemia, está com déficit no número de servidores que estão atuando nas obras, uma vez que muitos são do grupo de risco e por isso estão afastados “, disse Peixoto.

O prefeito David Almeida anunciou durante a coletiva que será disponibilizado um aplicativo para que a população também auxilie a prefeitura com informações de ruas esburacadas e outras demandas de infraestrutura na capital.

“Com essas obras, a prefeitura mostra o compromisso de transformar Manaus em uma cidade melhor para todos. Esses serviços de infraestrutura vão melhorar a mobilidade urbana, dando estabilidade ao tráfego no município”, concluiu Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA