TCE-AM julga 29 processos, nesta terça-feira

Serão apreciados, pelo TCE-AM, 13 recursos, oito representações, uma auditoria operacional, um embargo de declaração e uma consulta formulada pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural

Manaus | AM

O pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará, na manhã desta terça-feira (29), às 10h, 29 processos durante a 21ª sessão ordinária. A reunião virtual será transmitida em todas as redes sociais do Tribunal de Contas (YouTube, Facebook e Instagram) e contará com interpretação simultânea de Libras.

Serão apreciados 13 recursos (ordinários, revisão e reconsideração), oito representações, uma auditoria operacional, um embargo de declaração e uma consulta formulada pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC).

Na pauta constam, ainda, cinco prestações de contas, entre elas estão a do prefeito de Barcelos, Edson de Paula Rodrigues Mendes, do exercício de 2017; a da prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes Miranda, referente ao exercício financeiro de 2018 e da secretária municipal de Saúde de Uarini, Orivane Cordovil Lopes, exercício de 2019.

A sessão será conduzida pelo presidente Mario de Mello. Participarão os conselheiros Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Cláudio Neto. Além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado, que atuará como conselheiro-convocado. O procurador-geral, João Barroso, representará o Ministério Público de Contas (MPC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rosa Weber mantém Hugo Levy afastado do cargo de juiz do TJAM

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes