Serafim faz alerta para o avanço de flutuantes na região do Tarumã

Segundo Serafim Corrêa, se as autoridades competentes não controlarem o aumento desses estabelecimentos, a localidade pode virar uma "nova cidade flutuante"

Manaus | AM

O deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) fez um alerta, nesta quinta-feira (27), sobre o avanço de flutuantes na região do Tarumã, na zona oeste de Manaus. Segundo o parlamentar, se as autoridades competentes não controlarem o aumento desses estabelecimentos, a localidade pode virar uma “nova cidade flutuante”.

Para Serafim, a região pode ter os mesmos problemas que aconteceram no Educandos, na zona sul, quando foi preciso a Marinha do Brasil desfazer a antiga ‘Cidade Flutuante’.

“Não sou contra os flutuantes, mas é o mínimo de condições sanitárias para que eles ocupem aquele lugar. É hora também de nós urbanizarmos a orla do Tarumã, permitindo acesso do povo às margens do Tarumã”, disse o deputado.

Durante o discurso no plenário Ruy Araújo, Serafim também apresentou fotografias da revitalização da orla do São Raimundo, que é um projeto começando na Marina do Davi e que poderia beneficiar a população com uma bela orla na região do igarapé do Tarumã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministro Marco Aurélio remarca aposentadoria do STF para 12 de julho

Bolsonaro inaugura 102 km de asfalto em trecho da Transamazônica

Seap e OAB-AM inauguram ‘Sala do Advogado’ no sistema penitenciário