Sem Bolsonaro apoiadores fazem ‘motociata’ em Manaus

Evento iniciou na manhã deste sábado (17), na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Manaus|AM

Em apoio e solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), movimentos de direita, motociclistas e apoiadores participaram neste sábado (17), de uma ‘motociata’, que iniciou na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, Zona Oeste.

O evento também percorrreu os bairros Ponta Negra, Compensa, Zona Oeste, e dentre outras vias da cidade.

Um dos organizadores da ‘motociata’, coronel Alfredo Menezes (Patriota) agradeceu a todos os manauaras que apoiaram o evento mesmo sem a presença de Bolsonaro. “Decidimos manter a ‘motociata’ em solidariedade ao presidente e em respeito a todas as pessoas que estão vindo de outros estados, que compraram suas motos, em respeito as pessoas que estão vindo de outros municípios”, disse coronel Menezes

Sérgio Kruke, do Movimento Conservador do Amazonas afirmou que assim que o presidente Bolsonaro se recuperar acontecerá outro evento no Estado. “Tentaremos encaixar algo na agenda dele. Nós sempre iremos fazer atos de apoio a ele, pois nós vemos uma pessoa que dedica até a própria vida para o povo”, explicou Kruke.

Bolsonaro

O presidente está internado há quatro dias devido uma obstrução intestinal. Bolsonaro tinha uma extensa agenda na capital amazonense onde iria inaugurar o residencial Manauara 2, teria uma reunião com líderes religiosos e participaria da ‘motociata’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carlinhos Bessa agradece Wilson Lima por CETI de Tefé

TCE-AM muda para quarta-feira o julgamento das contas de ex-gestores de Arthur Neto e Amazonino Mendes

Câmara pode votar nesta terça-feira MP sobre suspensão de contratos de trabalho na pandemia