Reunião que trataria medidas contra a possível 3º onda da Covid-19 no Amazonas é adiada na Aleam

Manaus | AM

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) adiou a audiência pública que aconteceria na manhã desta segunda (5) para a próxima quarta-feira (7) por motivos de falha na internet da Casa. A reunião com o secretário de Saúde, Marcellus Campêlo e o diretor da Fundação de Vigilância em Saúde, Cristiano Fernandes, é para tratar sobre medidas que o Amazonas deve tomar sobre uma possível nova onda de Covid-19 no estado.

Conforme a nota, a reunião precisou ser adiada por conta de problemas técnicos com internet, já que a audiência seria virtual e transmitida para a população acompanhar as novas medidas que a Comissão de Saúde tomaria em decorrência da possível nova onda de Covid-19 no Amazonas.

Confira a nota

A Audiência Virtual que estava marcada para esta segunda-feira (5) às 10h, para tratar da possibilidade da terceira onda de coronavírus no Amazonas foi adiada devido a problemas técnicos com internet.

“Priorizando a transparência do evento, que é de interesse de todos, a Comissão de Saúde juntamente com a Assembleia Legislativa e demais órgãos envolvidos optaram por realizar a Audiência na próxima quarta-feira(7), às 14h”.

Contamos com a participação de todos na nova data referida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conselho Nacional de Secretários de Administração debate reforma administrativa e modelos de governança

Roberto Cidade aciona o Dnit para recuperar trecho da BR-319 que rompeu

Ministro Barroso reitera proibição de entrada em terras indígenas de povos isolados, inclusive de missões religiosas