Prefeitura de Manaus lança edital com 16 mil vagas para o Bolsa Universidade

Entre o total de vagas para o Bolsa Universidade, serão oferecidas 504 bolsas integrais e mais de seis mil bolsas de 75%

Manaus | AM

A Prefeitura de Manaus lançou, na manhã desta segunda-feira (26), o edital com 16 mil vagas para o programa Bolsa Universidade 2021, com bolsas de estudos integrais e parciais, para o segundo semestre deste ano. As inscrições serão realizadas entre os dias 3 e 17 de maio.

Entre o total de vagas, serão oferecidas 504 bolsas integrais e mais de seis mil bolsas de 75%. O programa oferta mais de 49 cursos, em 13 instituições de ensino de Manaus, segundo a Prefeitura de Manaus.

O edital será publicado nesta segunda-feira, no Diário Oficial do Município (DOM), com a lista de cursos ofertados e os requisitos necessários para a inscrição.

O período de inscrição será entre os dias 3 a 17 de maio. O processo seletivo será dividido em três etapas, com a inscrição eletrônica, classificação e entrega de documentos.

O programa contempla pessoas residentes em Manaus e que possuem renda familiar de até 1,5 salário mínimo.

O diretor-geral da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Júnior Nunes, informou que, ainda neste ano, serão lançados também os programas Bolsa Pós-graduação e Bolsa Idiomas.

O edital será disponibilizado no site http://bolsa.manaus.am.gov.br/, onde também será possível realizar as inscrições.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais