Peixoto visita obras na Djalma Batista e participa de reunião com o Executivo na Seminf

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Peixoto (PTC), na última quarta-feira (24) acompanhou as obras preventivas que estão sendo realizadas na avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul da cidade, no sentido oposto ao trecho que cedeu na última quinta-feira (18), devido às fortes chuvas que atingiram Manaus e foi recuperado em cinco dias pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Peixoto também participou da reunião na Seminf, com a gestão do Executivo e o representante da Empresa de Telefonia Oi, sobre o acidente ocorrido na Avenida Torquato Tapajós.

“Parabenizo a Prefeitura de Manaus que atua mais uma vez de maneira cautelosa e se antecipa nessa obra de infraestrutura visando garantir a segurança para quem transita pela Djalma Batista. Acreditamos que todos os esforços serão empenhados para que a via seja liberada o mais rápido possível, permitindo a fluidez do trânsito nesta importante via”, disse Peixoto.

Reunião Prefeitura

O presidente da 7ª Comissão de Serviço e Obras Públicas (COMSERP), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Sassá da Construção Civil (PT) e o vereador Peixoto, que é o vice-presidente da comissão, participaram da reunião com o prefeito David Almeida (Avante), o vice-prefeito e secretário Seminf, Marcos Rotta (DEM), e o representante da empresa, Sander Gomes, onde trataram sobre o acidente ocorrido na Avenida Torquato Tapajós. Também estavam presentes na reunião o procurador-geral do Município, Marco Aurélio Choy e o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (AGEMAN), Fábio Alho.

 

De acordo com o parlamentar, o relatório da prefeitura e os primeiros indícios apontam que havia uma infiltração na tubulação da empresa Oi, que pôde ter ocasionado o problema na pavimentação que cedeu no início do mês de março, no trecho da avenida Torquato Tapajós. O tratamento do representante da operadora de telefonia, que caracterizou uma falta de cordialidade com a municipalidade, também foi abordado no encontro.

“Apesar de tudo, queremos o bem de Manaus e de todas as companhias que geram emprego aqui e ajudam a desenvolver nossa cidade. Reforçamos que estamos empenhados em por meio da comissão de obras, solucionar matérias como essa e claro alinhar as visões para que Manaus continue caminhando pra frente”, concluiu Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam