Peixoto visita obras na Djalma Batista e participa de reunião com o Executivo na Seminf

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

O vereador Peixoto (PTC), na última quarta-feira (24) acompanhou as obras preventivas que estão sendo realizadas na avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul da cidade, no sentido oposto ao trecho que cedeu na última quinta-feira (18), devido às fortes chuvas que atingiram Manaus e foi recuperado em cinco dias pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Peixoto também participou da reunião na Seminf, com a gestão do Executivo e o representante da Empresa de Telefonia Oi, sobre o acidente ocorrido na Avenida Torquato Tapajós.

“Parabenizo a Prefeitura de Manaus que atua mais uma vez de maneira cautelosa e se antecipa nessa obra de infraestrutura visando garantir a segurança para quem transita pela Djalma Batista. Acreditamos que todos os esforços serão empenhados para que a via seja liberada o mais rápido possível, permitindo a fluidez do trânsito nesta importante via”, disse Peixoto.

Reunião Prefeitura

O presidente da 7ª Comissão de Serviço e Obras Públicas (COMSERP), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Sassá da Construção Civil (PT) e o vereador Peixoto, que é o vice-presidente da comissão, participaram da reunião com o prefeito David Almeida (Avante), o vice-prefeito e secretário Seminf, Marcos Rotta (DEM), e o representante da empresa, Sander Gomes, onde trataram sobre o acidente ocorrido na Avenida Torquato Tapajós. Também estavam presentes na reunião o procurador-geral do Município, Marco Aurélio Choy e o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (AGEMAN), Fábio Alho.

 

De acordo com o parlamentar, o relatório da prefeitura e os primeiros indícios apontam que havia uma infiltração na tubulação da empresa Oi, que pôde ter ocasionado o problema na pavimentação que cedeu no início do mês de março, no trecho da avenida Torquato Tapajós. O tratamento do representante da operadora de telefonia, que caracterizou uma falta de cordialidade com a municipalidade, também foi abordado no encontro.

“Apesar de tudo, queremos o bem de Manaus e de todas as companhias que geram emprego aqui e ajudam a desenvolver nossa cidade. Reforçamos que estamos empenhados em por meio da comissão de obras, solucionar matérias como essa e claro alinhar as visões para que Manaus continue caminhando pra frente”, concluiu Peixoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro