‘Não tenho relação nenhuma com ele’, diz David Almeida sobre Coronel Menezes

Em março deste ano, um áudio vazado revelou falas do pré-candidato ao Senado contra o prefeito. Ambos têm Wilson Lima como aliado em comum

MANAUS | AM

Apesar de estarem no campo que tem ao centro o governador Wilson Lima (União Brasil), visando atrair a vitória nas eleições deste ano, o prefeito David Almeida (Avante) e o pré-candidato ao Senado Coronel Alfredo Menezes (PL) agem como polos da mesma natureza, ou seja, se repelem. O aliado em comum mantém inerte o distanciamento entre ambos.

Durante coletiva na manhã desta quinta-feira, um dos assuntos levantados foi a relação de David e Menezes. Em resposta, o prefeito preferiu não citar o nome do desafeto. “Com relação a pessoa que você falou, não tenho relação nenhuma com ele. Não cabe à mim fazer comentário sobre ele. Cabe a mim fazer comentários da minha aliança, que eu tenho com o governador Wilson Lima, e assim eu vou trabalhar”, afirmou.

Em março deste ano, um áudio vazado revelou falas do pré-candidato ao Senado contra o prefeito. “Eu tô dando porrada no prefeito direto. Ele sentiu ontem, certo? Tirei ele da mesa do presidente (Jair Bolsonaro)”, se vangloriou Menezes na gravação. Em 2020, os dois foram rivais nas eleições para a Prefeitura de Manaus, onde Almeida levou a melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.