Milhares de funcionários do Twitter pedem demissão após decisão de Musk

Milhares de funcionários da plataforma se demitiram depois que Musk disse que eles precisariam se adaptar com um ambiente de trabalho 'hardcore'

O Twitter segue com problemas de saídas desde a compra pelo bilionário Elon Musk. Nesta quinta-feira (17) a mídia norte-americana divulgou que milhares de funcionários da plataforma se demitiram depois que Musk emitiu um ultimato de que eles precisariam “se comprometer com um ambiente de trabalho hardcore”. A CNBC teve acesso a mensagens internas de funcionários se despedindo pouco antes das 17h, o prazo dado pelo novo dono para saídas.

Segundo fontes, Musk teria emitido um e-mail para todos da empresa alertando que eles “esperassem longas horas em alta intensidade” se quisessem ficar no emprego.

“Equipes inteiras representando infraestrutura crítica estão saindo voluntariamente da empresa, deixando-a em sério risco de se recuperar”, disse um dos engenheiros à CNBC. A reformulação da empresa segue à tona e a ideia é que todos os escritórios sejam fechados até segunda-feira (21).

*Com informações da Jovem Pan

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.