Marcelo Ramos diz que reunião de Bolsonaro com poderes ‘não pode passar de uma conversa sem consequências’

Manaus | AM

Neste domingo, o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), usou suas redes sociais para enfatizar que a reunião programada entre o presidente Jair Bolsonaro e demais poderes, não pode passar de uma conversa sem consequências, visando cobrar resultados concretos por parte do Executivo.

Marcelo chama atenção para que essa conversa seja produtiva pois o Brasil se aproxima de uma média de 3 mil mortos por dia, e não esperar que o indicado para o Ministério da Saúde ainda tenha que se desincompatibilizar de uma empresa a qual ele é sócio administrador.

É preciso repor a ordem para que o país tenha vacina no braço e comida no prato. Convoco o povo brasileiro para que acompanhe a reunião e cobre resultados concretos“, disse Ramos.

A reunião está agendada para esta quarta-feira (24) e contará com a presença de Bolsonaro e os presidentes de demais poderes como Arthur Lira (Câmara), Rodrigo Pacheco (Senado), Luiz Fux (Supremo Tribunal Federal – STF), ministro Humberto Martins (Superior Tribunal de Justiça – STJ), ministra Ana Arraes (Tribunal de Contas da União – TCU), do procurador-geral da República, Augusto Aras e também alguns governadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam