Hiram Nicolau rebate vídeo de Arthur Neto: ‘Ex-prefeito, suas lágrimas são de arrependimento’

Para Hiram Nicolau, o vídeo gravado por Arthur Neto, no último sábado (13), é um "deboche" com a população, tendo em vista que ele fechou o hospital de campanha após pouco mais de 60 dias de funcionamento

Manaus | AM

O ex-vereador Hiram Nicolau gravou um vídeo, nesta segunda-feira (15), diretamente de Brasília, onde afirma que o vídeo gravado sobre a Covid-19, no último sábado (13), pelo ex-prefeito Arthur Neto, é “claro deboche” com a população de Manaus.

“Esse ex-prefeito Arthur, que na época da nossa grande crise, teve como grande participação as entrevistas que dava do conforto de sua casa ou do estacionamento do hospital de campanha, porque ele não tinha coragem de entrar no hospital de campanha. Não passava do estacionamento”, disse Hiram.

Ainda segundo Nicolau, todos sabem quais as intenções de Arthur com a gravação do vídeo. “Eu sei muito bem do que devem ser essas suas lágrimas. Devem ser de arrependimento! Arrependimento por ter fechado o hospital de campanha. O senhor, quando teve a oportunidade, fechou o hospital de campanha”, salientou o ex-vereador.

Nicolau lembrou, também, que quando Arthur foi acometido com o vírus, “correu para São Paulo”. “Infelizmente, o senhor não será conhecido como o prefeito que enfrentou o Covid. O senhor será conhecido como o prefeito que fugiu do Covid, e foi para o Sírio Libanês se tratar, abandonando o seu povo, abandonando a cidade de Manaus. Não é hora de brincadeira (…), o senhor não tem mais idade para isso”, finalizou.

Entenda

No último sábado, o ex-prefeito Arthur Neto publicou um vídeo em suas redes sociais, apresentando uma espécie de balanço de suas ações de combate à Covid-19, quando esteve na gestão do município. Em determinado momento do vídeo, Arthur começa a chorar e falar sobre o que espera para a capital do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam