Em comício em Manaus, Bolsonaro diz que vai ganhar eleição no primeiro turno

Presidente da República afirmou que com apoio dos amazonenses derrotará Lula (PT) no próximo dia 2 de outubro

MANAUS | AM

O presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), afirmou, durante discurso em comício realizado em Manaus, nesta quinta-feira (22), que ganhará a eleição no primeiro turno. O mandatário da nação pediu apoio dos amazonenses para derrotar Lula (PT) já no próximo dia 2 de outubro.

“Com apoio de vocês vamos vencer no primeiro turno”, afirmou levando o público ao delírio.

Bolsonaro fez um discurso de antagonismo ao candidato petista ao afirmar que defende uma imprensa livre, família e a vida desde sua concepção. Ele chamou o Lula de “bandido de nove dedos”.

“Nós sabemos o que está em jogo no dia 2 de outubro. De um lado quem quer censurar a mídia e aqui quem defende a liberdade de imprensa. Para eles os valores familiares são coisa do passado, do lado daqui alguém que defende a família como a base da sociedade. Lá é alguém que diz que a propriedade privada não vale e aqui quem defende a com unhas e dentes. Lá o cara quer as drogas e aqui quem não vai liberá-las. Aqui quem respeita a vida desde a concepção e lá quem é a favor do aborto. Há uma diferença enorme entre nós”, afirmou.

O presidente também enumerou as ações de seu Governo e destacou que o Brasil é uma “terra prometida” e o Amazonas é parte dela.

“Temos tudo para ser uma grande nação, ninguém tem o que nós temos. Vamos colocar o Brasil para frente. Somos um exemplo para o mundo. Disponibilizamos 500 milhões de doses de vacina contra Covid, pagamos Auxílio Emergencial, temos o Auxílio Brasil e baixamos o preço dos combustíveis”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.