Depois de Péricles, Dermilson começa a se aproximar de Braga

O senador Eduardo Braga (MDB) é um dos pré-candidatos ao Governo do Amazonas no pleito de 2022

Manaus | AM

Na manhã desta quinta-feira (18), durante sessão plenária, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), o deputado Dermilson Chagas (Podemos) demonstrou que o grupo oposicionista ao governador Wilson Lima está bem alinhado com o senador Eduardo Braga (MDB), um dos pré-candidatos ao Governo do Amazonas no pleito de 2022.

“Quero agradecer a bancada de senadores e deputados federais, que conseguiu manter a competitividade no mercado de bicicleta, onde o governo retrocedeu. Isso, diga-se de passagem, muito é fruto do senador Eduardo Braga, da sua articulação, do seu prestígio político, da sua tramitação no governo e isso trouxe o reflexo”, disse Dermilson.

Aliado de Delegado Péricles, Eduardo Braga critica Jair Bolsonaro

Além de Dermilson, o deputado Delegado Péricles (PSL), que se diz apoiador da política de Jair Bolsonaro, já mudou de grupo político na Casa Legislativa e se juntou com o MDB, que conta com o deputado Fausto Jr. para fazer um ‘novo tempo partidário’ durante o Grande Expediente do Poder Legislativo.

Braga e Péricles fecham acordo e inauguram novo grupo na ALEAM

Amazonino

Na semana passada, Wilker Barreto (Podemos) disse que foi uma honra caminhar ao lado do ex-governador Amazonino Mendes (Podemos). Nas eleições de 2020, para Prefeitura de Manaus, Braga, Péricles e Dermilson apoiaram a candidatura de Amazonino e Wilker. No entanto, saíram derrotados para o atual prefeito David Almeida (Avante) e o vice-prefeito Marcos Rotta (DEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senadores Omar, Plínio e Braga votaram a favor da criação da CPI da Covid-19

AO VIVO | Saiba quais ministros do STF votaram contra a liberação de cultos e missas na pandemia

Roberto Cidade autorizou o gasto de mais de R$ 12 milhões com contratos na Aleam