Delegado Péricles afirma que Dermilson tem que dar satisfação a Eduardo Braga

Os deputados de oposição Delegado Péricles e Dermilson Chagas trocaram acusações na sessão da ALEAM, desta terça-feira (6)

Manaus | AM

“Você tem que dar satisfação ao Eduardo Braga”, disparou o deputado estadual Delegado Péricles (PSL) durante discussão com Dermilson Chagas (Podemos), nesta terça-feira (6), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), por conta da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Asfixia.

“Essa é a nossa grande diferença deputado Dermilson. O senhor tem grupo político, eu sou independente. Se acalme que você está muito nervoso”, disse o deputado Delegado Péricles ao ser confrontado no parlamento.

Péricles destacou que não tirou a assinatura da CPI apresentada por Dermilson Chagas, no entanto, afirmou que os parlamentares devem fazer investigações de forma correta.

CPI da ALEAM proposta por Péricles, gera conflito na oposição

“Não tem fato determinado na sua, ela (CPI) é genérica e quero algo sério para se investigar”, declarou Péricles, que também ressaltou que Dermilson não vem investigando os governos anteriores como parlamentar.

Vaidade

O deputado Delegado Péricles destacou, ainda, a vaidade de Dermilson. “Isso é só para dizer que ‘eu sou o autor’, parece que é isso que o deputado Dermilson quer. Ninguém vai fazer palanque político como o deputado Dermilson quer fazer”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Projeto amplia até 2026 isenção de IPI sobre carro para pessoa com deficiência

Retorno gradual às atividades presenciais nas varas do trabalho do interior do AM está previsto para 9 de agosto

MPAM denuncia vereador por difamação, desacato, ameaça e infração de medida sanitária preventiva