David Almeida defende gestão dinâmica e eficiente em discurso emocionante

A posse de David Almeida ocorreu nesta sexta-feira (1o), durante solenidade na Câmara Municipal de Manaus (CMM)

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

“Temos a obrigação de ser a geração que vai mudar a realidade da nossa cidade. Temos a obrigação de fazer mais por nossa Manaus. Não posso me acomodar. Vamos buscar a excelência no serviço. Vamos perseguir esse objetivo”, declarou o novo prefeito David Almeida, durante o discurso de posse, nesta sexta-feira (1o), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na solenidade, também assumiram o cargo os vereadores da nova legislatura.

Em seguida, já na sede da Prefeitura de Manaus, ele recebeu a Chave da Cidade, na cerimônia de transmissão de cargo. Defendendo uma gestão cooperativa entre os poderes, David intimou os vereadores presentes na CMM a contribuírem para a construção de uma Manaus melhor. Para ele, todos têm a obrigação de mudar a realidade da capital do Amazonas.

Emocionado, o prefeito afirmou que chegou ao ponto mais alto de sua carreira política ao assumir o cargo nesse primeiro dia de 2021. Em seu discurso, ele afirmou saber que irá encarar muitas dificuldades, mas está preparado para os desafios. David tem como meta transformar para melhor a vida das pessoas, com a oferta de serviços públicos eficientes, de qualidade e com a aplicação correta do dinheiro público.

“Meu coração nesse momento transborda de alegria, de felicidade e de gratidão. Primeiro, agradeço à Deus e ao povo da minha cidade, porque de forma quase acidental, um morador da periferia adentrou na política e em pouco tempo conquistou três mandatos de deputado estadual, assumiu como governador interino e agora se torna Prefeito de Manaus.  Temos um desafio muito grande na nossa prefeitura. Seremos implacáveis com os nossos inimigos, que são o mal serviço público e a ineficiência no atendimento”, afirmou o prefeito.

Durante a cerimônia de posse, David Almeida convidou os presentes na Câmara Municipal à prestarem homenagem às vítimas da Covid-19 no Amazonas. Ao invés de silêncio, o prefeito pediu um minuto de palmas, momento que emocionou os presentes. Pela manhã, em entrevista coletiva, David já havia anunciado que prepara um pacote de medidas para o enfrentamento da pandemia e que vai buscar parcerias, como a do Governo do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça