David Almeida anuncia oito novos secretários para sua gestão

O anúncio do novo secretariado ocorreu na manhã desta terça-feira (22), no Comfort Hotel Manaus, bairro Distrito Industrial 1

Manaus | AM

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (22), no Comfort Hotel Manaus, bairro Distrito Industrial 1, o prefeito eleito David Almeida anunciou oito novos nomes que farão parte do seu secretariado, a partir de janeiro de 2021.

Os nomes anunciados foram:

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad)

Ebenezer Albuquerque Bezerra – Advogado, auditor de controle externo do TCE-AM, pós-graduado em Gestão Pública e Gerência de Cidades.

Secretaria Municipal de Saúde (Semsa)
Shádia Hussami Hauache Fraxe – Economista, médica (especialista em medicina de família e comunidade/ Atenção Primária) e diretora financeira no Instituto médico de Clínica e Pediatria do Estado do Amazonas (IMED-AM).

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas)
Antônio Ademir Stroski – Engenheiro agrônomo e mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade na Amazônia pela Ufam, ex-presidente do Ipaam e ex-secretário de Estado do Meio Ambiente.

Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb)
Carlos Alberto Valente Araújo – Engenheiro civil e bacharel em Administração de Empresas, ex-presidente do Implurb, ex-secretário de Desenvolvimento Urbano de Manaus

Comissão Municipal de Licitação (CML)
Victor Fabian Soares Cipriano – Procurador do Estado do Amazonas, atual subprocurador-geral adjunto, ex-subprocurador-geral do Estado e ex-presidente da Comissão Geral de Licitação do Governo do Estado do Amazonas.

Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU)
Paulo Henrique Martins – Engenheiro eletricista, ex-diretor de Engenharia da EMTU, ex-diretor de Transporte e de Trânsito do IMTT, ex-diretor de Transportes da SMTU e ex-diretor presidente do Manaustrans.

Secretaria Extraordinária
João Mendes da Fonseca Júnior (Janjão) – Pastor e administrador formado pela Ufam, ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado de Juventude Esporte e Lazer e ex-presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas (Jucea)

Manauscult
Alonso Oliveira – vereador por dois mandatos, ex-superintendente da SNPH, advogado trabalhista com extensa atuação com famílias carentes, principalmente na zona sul de Manaus.

Desde que foi eleito, Almeida já anunciou alguns nomes de futuros secretários, dentre eles: Tadeu de Souza Silva (Casa Civil), Emerson Quaresma, (Secretaria de Comunicação), Luiz Gonzaga (Secretaria de Finanças), Radyr Gomes de Oliveira Júnior (Secretaria do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação), Renato Frota Magalhães (Secretaria da Agricultura), Marcos Rotta (Secretaria de Infraestrutura) e Sabá Reis (Secretaria de Limpeza Pública).

David Almeida anuncia cinco novos secretários de sua gestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro