David Almeida anuncia negociação para reabrir hospital de campanha

A data para início do funcionamento do hospital de campanha será anunciada após a posse de David Almeida, no dia 1º de janeiro de 2021

Manaus | AM

O prefeito eleito David Almeida disse, nesta segunda-feira (28), durante entrevista à Rede Amazônica que está em negociação, com o Governo do Amazonas e a Transire, para reabrir o hospital de campanha no Complexo Hospitalar Nilton Lins.

De acordo com Almeida, o hospital de campanha esta sendo credenciado, esta semana, pela tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). “A empresa Transire vai disponibilizar todo o material que ela adquiriu no hospital de campanha da prefeitura, e nós vamos requisitar esse material na Nilton Lins para que possamos abrir mais vagas para atendimento da população aqui na cidade de Manaus por conta da pandemia da Covid-19”, disse ele na entrevista.

A data de funcionamento do hospital de campanha será anunciada após David Almeida assumir o comando da prefeitura, no próximo dia 1º de janeiro de 2021. Ainda segundo o secretário de Estado de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, as negociações serão iniciadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presidente do STF pede união dos Poderes para conter crise no Amazonas

Braga é desafiado a doar salário para comprar oxigênio e acusado de tentar usar politicamente crise no AM

Joana Darc diz que doará todo seu salário para compra de oxigênio para hospitais públicos