CPI da Covid: Mandetta afirma que espera respeito de senadores governistas

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, falou com exclusividade ao site O PODER e disse que espera respeito de membros da CPI da Covid

Manaus | AM

A poucas horas de seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, no Senado Federal, em Brasília, previsto para começar às 10h, desta terça-feira (4), o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou que espera respeito dos senadores da base governista.

A fala do ex-ministro se deu por conta de rumores de que senadores aliados ao presidente Jair Bolsonaro estariam preparando um ‘chumbo grosso’ contra ele, que foi o primeiro ministro da Saúde a deixar o Governo após divergir com o chefe do Executivo. “Não irei falar nada antes do depoimento. Mas eu espero respeito deles”, disse Mandetta, com exclusividade, ao site O PODER.

O senador Eduardo Braga (MDB-AM), cujo discurso está alinhado com o relator, o senador e colega de partido, Renan Calheiros (AL), disse que espera perguntas imparciais ao ex-ministro Mandetta, sem ataques ou ofensas. “Espero imparcialidade e respeito”, afirmou Braga de forma sucinta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ministério da Economia publica regra que permite elevar salários de Bolsonaro e Mourão

Wilson Lima entrega 3 toneladas de alimentos na Zona Sul de Manaus

Aproximação de Dermilson Chagas e Eduardo Braga fica explícito nas redes sociais