Coronel Menezes está se recuperando da Covid-19 e deve pegar alta médica ainda este mês

Manaus | AM | Com informações da assessoria de imprensa

Coronel Menezes (Patriota), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) há sete dias, segue bem, em isolamento social e deverá receber alta médica a partir do dia 15 de abril.

Menezes teve 15% dos pulmões comprometidos e sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença. Ele está sendo acompanhando e monitorado por médicos de Manaus.

O ex-militar do Exército Brasileiro deverá retornar a agenda externa de reuniões na capital e interior do Estado após liberação médica. Enquanto isso, está em casa, medicado, que ele chama de “Protocolo Presidencial”.

Menezes gravou um vídeo, no último final de semana, agradecendo a equipe médica que acompanha seu tratamento, em Manaus, e aproveitou para criticar políticos locais que após o diagnóstico da doença, seguem para São Paulo.

“Quero agradecer todas as mensagens dos apoiadores, pastores, às pessoas que acompanham nosso trabalho. Estou bem e, assim que liberado, poderei retornar a minha agenda que segue suspensa. Meu muito obrigado”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça