Contra fundo partidário, Romero Reis é lançado pré-candidato à Prefeitura de Manaus

Na oportunidade, foi apresentado o nome do empresário Eduardo Costa como vice na chapa criada pelo partido Novo

Manaus | AM

O partido Novo apresentou, nesta segunda-feira (24), o empresário Romero Reis como pré-candidato à Prefeitura de Manaus. O evento, que ocorreu no Edifício Soberane, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital, também contou com a presença do empresário Eduardo Costa, como pré-candidato a vice.

“Me sinto feliz de estarmos, hoje, mostrando esse projeto que não é de um partido, não é projeto de um grupo que pensa só no seu umbigo, algo que é uma prática no dia a dia. Somos simples cidadãos querendo ajudar a cidade”, disse Reis, reforçando que assim como seu partido, ele também é contra ao fundo eleitoral e que o Novo devolveu R$ 36 milhões ao Tesouro Nacional. “Não nos parece certo manter partido político com dinheiro público”.

Entre os assuntos abordados na coletiva de imprensa, estiveram questões como mobilidade urbana e economia. “Naquilo que a atual administração estiver correta, diremos que está correta. No que não estiver, nós também vamos dizer sempre com a visão propositiva”.

Sobre uma possível aliança política, Reis ressaltou que ainda não há essa possibilidade, pois “não conseguimos identificar quem pratica aos mesmos valores (do partido)”, o que tornou a candidatura em “puro sangue”. A convenção do Novo está marcada para o dia 12 de setembro.

Este será o primeiro pleito que o Novo, partido que teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2015, participará no Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Almeida garante que vai recriar Secretaria de Esporte e Juventude

Em meio à campanha, Romero Reis lança livro com ideias e soluções para capital

MP Eleitoral ajuíza representação contra candidatos a prefeito de Itacoatiara e Urucurituba