CMM aprova por unanimidade o projeto ‘Auxílio Empreendedor’ de R$ 300

Manaus | AM

O Projeto de Lei do prefeito David Almeida (Avante), foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Manaus. A votação ocorreu nesta quarta-feira (31) e teve votos positivos de todos que estavam presentes sessão do plenário. O texto segue para a sanção do prefeito de Manaus.

O benefício atenderá seis mil empreendedores que atuam nas galerias da cidade, que receberão o valor de R$ 300 em cota única e que será disponibilizada por meio do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), como explicou o secretário da Semtepi, Radyr Gomes. “Vamos utilizar 15% disponível deste recurso, o que é permitido legalmente. É uma forma de ajudar nossos amigos empreendedores que perderam seus recursos com essa pandemia e precisam recomeçar”, destacou o secretário.

O vereador Antônio Peixoto (PTC) destacou que David Almeida ainda completará 100 dias de administração pública, e a prefeitura já aprova seu segundo auxílio que dá assistência à população. “Com menos 100 milhões em arrecadações em janeiro, e menos 75 milhões em fevereiro, a prefeitura ainda conseguiu em menos de 3 meses aprovar seu segundo ‘auxílio’ que ajudará a população. Esta ação é digna de reconhecimento e elogio”, disse o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Reis diz que vereadores decidirão se licitação das 41 pick ups vai continuar na CMM

Bolsonaro afirma que Governo Federal zerou impostos de medicamentos

Marcelo Ramos afirma que aumento do IOF é uma maldade com o povo brasileiro