Beth Azize participa de manifestação contra a eleição de Lula

Elizabeth Azize foi juíza no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Iniciou a carreira política como vereadora pelo MDB. Como deputada estadual, foi a primeira mulher presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de 1983 a 1985

Manaus | AM

A ex-parlamentar amazonense Beth Azize aderiu as manifestações contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Sila (PT), nesta segunda-feira (14).

Beth chegou com uma bandeira do Brasil e encontrou os manifestantes em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

A ex-parlamentar disse à reportagem que nunca sentiu orgulho do Brasil mas observando as manifestações ao redor do país, tem se orgulhado da nação.

“Uma senhora, bem velhinha, veio com uma camisa verde e amarela e me abraçou. Ela disse: ‘Eu conheço a senhora, a senhora está consco, né?’. E eu respondi: ‘ Sim. É minha obrigação estar com vocês”, disse.

Sobre Beth Azize

Elizabeth Azize foi juíza no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Iniciou a carreira política como vereadora pelo MDB. Como deputada estadual, foi a primeira mulher presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), de 1983 a 1985.

Além disso, participou da Assembleia Constituinte, na elaboração da Constituição Federal de 1988, como deputada federal pelo PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.