Assembleia Legislativa do Amazonas entra em recesso parlamentar

De acordo com o presidente da ALEAM, deputado Roberto Cidade, o recesso se estende até o dia 3 de agosto

Manaus | AM

A partir desta quinta-feira (15), os 24 deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) entraram em recesso parlamentar. De acordo com o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (PV), os parlamentares voltam a trabalhar dia 3 de agosto deste ano.

“Quero desejar a todos um ótimo recesso parlamentar, tendo em vista que tenho a certeza que todos (deputados) estarão viajando pelo Estado do Amazonas, visitando suas bases, visitando os bairros de Manaus, fazendo a política do bem, sempre buscando o que é melhor para o Amazonas”, disse Cidade.

No ano passado, durante a primeira onda da pandemia do novo coronavírus (Covi-19), os parlamentares realizaram 214 reuniões ordinárias, sendo 14 presenciais, 71 virtuais e 129 híbridas.

Conforme informações do Relatório de Atividade Legislativa, os deputados começaram as reuniões virtuais no dia 18 de março durante o primeiro pico de coronavírus no Estado e a partir do dia 7 de julho de 2020, as sessões se tornaram híbridas, ou seja, virtual e presencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em Silves, Eduardo Braga antecipa campanha eleitoral e afirma que é a 'esperança de dias melhores'; veja vídeo

TRT-11 condena Boa Vista a implementar ações de combate ao trabalho infantil

Eduardo Braga garante na Justiça direito a pensão vitalícia no valor de R$ 34 mil; Omar Aziz também tem direito ao benefício