Arthur Virgílio diz que é equivocada decisão de derrubar prévias do PSDB

Segundo Virgílio, os tucanos perdem um importante instrumento que deveria ser aperfeiçoado para chegar à democracia mais pura dentro de uma legenda, após desistência de Doria de concorrer à presidência

Manaus | AM

O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, afirmou que é equivocada a decisão do PSDB de derrubar as prévias da sigla após Doria desistir de concorrer à presidência. Segundo Virgílio, os tucanos perdem um importante instrumento que deveria ser aperfeiçoado para chegar à democracia mais pura dentro de uma legenda.

“O PSDB age erradamente e se olha em um espelho falso, enxerga um tamanho que ele não tem. Se acha um cão bravo querendo derrubar um elefante. Peço ao meu partido que preze pelo seu legado, que foi sempre de alternativa ao povo brasileiro, seja no governo ou como oposição. Continuo achando equivocada a decisão de desvalorizar as prévias. Vejo que o PSDB perde um importante instrumento que deveria ser aperfeiçoado, para chegar à democracia mais pura dentro de um partido”, afirmou Arthur em suas redes sociais.

Após a desistência de Doria à presidência, Bruno Araújo, presidente nacional do PSDB, defendeu a união com o MDB em torno de uma candidatura única à presidência da República nas eleições de outubro. Os partidos discutem um nome para a chamada terceira via e quem sai na frente é a senador Simone Tebet (MDB-MS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wilson Lima vistoria obras que darão mais fluidez ao trânsito de Manaus

Municípios do AM acumularam R$ 1,7 bi de Fundeb até junho e prefeitos dizem não ter dinheiro, rebate Serafim

Votação da PEC dos Benefícios em comissão na Câmara é adiada

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.