Arthur Neto busca ‘holofotes’ com a visita de João Dória a Manaus

Até então, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, disse ter interesse em participar das prévias presidências, mesmo interesse manifestado pelo governador de São Paulo, João Dória

Manaus | AM

Após revelar que tem interesse em participar das prévias presidenciais do PSDB, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, ao que tudo indica, pretende pegar uma ‘carona’ nos holofotes direcionados ao governador de São Paulo, João Dória, que desembarca na capital do Estado, neste sábado (10). Dória também já manifestou interesse em participar das prévias do partido.

Arthur, que é presidente estadual do PSDB, deve estar ao lado de Dória na coletiva de imprensa marcada para ocorrer na tarde de sábado, no Hotel Da Vinci, localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Nesta quinta-feira (9), a assessoria de imprensa de Dória havia divulgado que a coletiva seria para falar tratar das prévias presidenciais do governador de São Paulo, e não de uma participação de Arthur.

Ainda na quarta-feira (8), por meio de suas redes sociais, o ex-prefeito afirmou que pretende disputar as prévias presidenciais da sigla partidária. O tucano concedeu, inclusive, uma entrevista para o site ‘O Globo’, nesta semana, sobre seus planos e quais seriam suas ações, caso viesse a ser o candidato à presidência da República.

João Dória visita Manaus ‘de olho’ nas prévias presidenciais do PSDB

‘Ensaio’

Em 2017, Arthur Neto também fez o mesmo ‘ensaio’ sobre o seu desejo de participar das prévias presidenciais do PSDB, e queria ‘quebrar’ a polarização, à época, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do prefeito da capital paulista, João Dória. No entanto, sem sucesso.

Nos bastidores da política, comentasse que o verdadeiro objetivo de Arthur Neto é voltar ao Senado Federal. O tucano, recentemente, disparou uma série de ataques ao senador Omar Aziz (PSD), que deve disputar a reeleição ao cargo, e segundo especialistas, é o seu principal adversário.

Arthur Neto quer disputar as prévias presidenciais do PSDB e ‘ignora’ investigações do MP-AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Covid-19: liminar garante imunização de adolescentes por estados, municípios e DF

Deputados comentam discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU

David Reis publica suspensão do edital de construção do 'puxadinho' por determinação da Justiça