Alessandra Campêlo assumirá o comando da Secretaria de Assistência Social

Com a licença de Alessandra Campêlo, que assume sua vaga na ALEAM é o ex-prefeito de Manacapuru e ex-deputado estadual, Angelus Figueira

Manaus | AM

A deputada estadual Alessandra Campêlo  (MDB) disse, nesta terça-feira (16), durante sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), que assumirá o comando da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

“Fui convidada pelo governador. Levarei minha experiência para área social. É uma missão que recebo com muita responsabilidade e com muita vontade de fazer”, disse ela, que pedirá licença do cargo de deputada estadual.

Ainda durante o pronunciamento, a parlamentar foi elogiada pelos deputados estaduais, que em grande maioria desejaram sucesso no novo cargo. “A senhora vai ser uma grande secretária. Quero desejar sorte e vamos sentir sua falta temporariamente no parlamento”, afirmou o deputado Saullo Viana (PTB).

Técnica

Para o deputado Dr. Gomes (PSC), Alessandra Campêlo é a pessoa que tem condições técnicas, com ética, integridade, honestidade e respeito para assumir a pasta de Assistência Social.

“Vossa excelência foi procurada com uma lupa. Leva o sentimento de mais de 2 milhões de pessoas. Então vossa excelência está altamente credenciada para o cargo”, destacou Gomes.

Com a licença de Alessandra, quem assume sua vaga na ALEAM é o ex-prefeito de Manacapuru e ex-deputado estadual, Angelus Figueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tony Medeiros assume presidência da Comissão de Turismo na ALEAM

MP-AM quer retorno seguro às aulas no município de Manaquiri

Governo do AM divulga lista de membros do Conselho Curador da UEA