Agenda de Bolsonaro em Manaus terá inauguração, reunião com religiosos e ‘motociata’

As informações sobre a agenda do presidente Jair Bolsonaro foram repassadas pelo coronel Alfredo Menezes, nesta segunda-feira (5)

Manaus | AM

A presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), nos dias 16 e 17 julho em Manaus, foi confirmada, nesta segunda-feira (5), pelo coronel Alfredo Menezes (Patriota), durante coletiva de imprensa promovida no Hotel Da Vinci, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

De acordo com Menezes, entre os eventos que terão a participação de Bolsonaro estão a inauguração do Residencial Manauara 2, juntamente com o prefeito de Manaus, David Almeida, reunião com lideranças religiosas e uma ‘motociata.

Também de acordo com Menezes, a ‘motociata’ vai ocorrer no dia 17 de julho e contará com a participação de mais de 100 motoclubes amazonenses que fizeram uma solicitação para que o evento ocorresse.

“Também temos gente vindo de Rondônia, Roraima e dos municípios do interior do Amazonas. Esse evento tem um tema, que é o voto impresso auditável”, relatou.

Ainda conforme coronel Menezes, a inauguração do residencial e a reunião com lideranças religiosas acontecerão simultaneamente no dia 16 de julho (sexta-feira), já a motociata acontecerá no dia 17 de julho (sábado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TJAM publica nomeação de mais 14 candidatos aprovados no concurso de 2019

Comissão aprova pensão para filhos afastados de pais com hanseníase antes de 1986

Comitê denuncia Câmara de Manaus por suspeita de superfaturamento na compra de café e açúcar