‘Conversa Política’ recebe o ex-superintendente da Suframa, Alfredo Menezes

O programa já recebeu, anteriormente, os pré-candidatos David Almeida e Caroline Braz

Manaus | AM

Dando continuidade à série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, o programa ‘Conversa Política’, apresentado pelo jornalista Álvaro Corado, recebe, no domingo (16), às 22h30, o ex-gestor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel Alfredo Menezes. A atração será exibida simultaneamente no Facebook dos sites ‘IMEDIATO’ e ‘O PODER’.

Durante a entrevista, o pré-candidato afirmou que “não vê a política velha e a política nova”, mas sim “política boa e política má”. “Quero liderar no meu Estado o movimento da boa política. Os ‘cacíques’ que nós temos, eles se acham donos do Estado. Então ele quer que você seja caudatário dele para que ele continue no poder. E eu, particularmente, vejo isso como a má política”, disse.

Entre outros assuntos, Menezes falou sobre BR-319, operação ‘Maus Caminhos’ e economia. “Manaus tem 2 milhões e meio de habitantes. Nós precisamos de um gestor que tenha saúde, disposição, energia, que tenha competência, bom conhecimento de administração pública e privada e que possa fazer uma boa interlocução com o governo federal”, falou ele.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

David Almeida garante que vai recriar Secretaria de Esporte e Juventude

Em meio à campanha, Romero Reis lança livro com ideias e soluções para capital

MP Eleitoral ajuíza representação contra candidatos a prefeito de Itacoatiara e Urucurituba