Após quatro dias, o vereador e segundo ele, ex-proprietário do Porão do Alemão, William Alemão, se manifestou sobre a ‘fantasia’ do homem vestido de goleiro Bruno compartilhado pelo perfil da casa noturna, durante festa de Halloween
Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!
Manaus | AM
Após o perfil da casa noturna Porão do Alemão ter compartilhado a imagem de um homem ‘fantasiado’ de goleiro Bruno segurando um saco de lixo com uma placa escrito ‘Eliza’, nesta semana, e o local ter sido duramente criticado, o vereador William Alemão (Cidadania), fundador e de acordo com ele ex-proprietário da casa, se manifestou em vídeo, nesta quinta-feira (4).
O vídeo de William Alemão foi compartilhado no perfil da casa noturna. Na legenda, os administradores da página escreveram: “Relaxa, mano… as providencias jurídicas tão sendo tomadas. Nosso vereador (e ex-chefe) já se pronunciou também sobre: youtube.com/watch?v=YhoZBe. Calma que vai ter punição sim. Esse maluco pelejou, mas mostrou sua ‘fantasia’ no bar errado. Valeu”.
https://twitter.com/poraodoalemao/status/1456238219364900865?s=24
“Quem me conhece, sabe que cresci com três irmãs, que tenho três filhas, sabe do respeito pelas mulheres, sabe quanto sou contra, veementemente contra, qualquer tipo de crime, principalmente feminicídio”, diz o vereador no vídeo de pouco mais de quatro minutos.
E continua: “Vocês viram o posicionamento da minha esposa, que pra gente foi difícil porque ela não está aqui. Queria poder abraçá-la, queria poder beija-la e ela não está aqui. Ela tá com mãe para fazer uma cirurgia”, explica ele, fazendo menção a um vídeo postado por sua esposa, Juliana Lima, onde ela se diz a nova proprietária da casa.
Aparentemente emocionado, Alemão finaliza lembrando de sua família, que é contra qualquer agressão, seu respeito pelas mulheres e afirma que “atrás daquele CNPJ existem muitas famílias ansiosas para trabalhar”, pedindo para que as pessoas não baixem tanto o nível em relação aos comentários.
Entenda o caso
Na noite desta segunda-feira (1º), o Porão do Alemão promoveu uma festa de Halloween. Entre os presentes, esteve um homem, até então não identificado, usando uma ‘fantasia’ de goleiro Bruno e segurando um saco plástico preto, onde estaria o corpo de Eliza Samúdio.
O caso Eliza Samúdio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento e morte da modelo e atriz Eliza Silva Samúdio, ocorridos em 2010. Durante as investigações, uma das testemunhas relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento e que teve a participação do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.
O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.
A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.
O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).
Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.
Deixe um comentário