AO VIVO
Legislativo - 01 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Rede social

No dia da mentira, Roberto Cidade questiona ‘qual maior mentira’ contada por Prefeitura

O deputado, que é pré-candidato a prefeito de Manaus, citou ‘promessas’ da gestão de Davi Almeida

Por: Redação
Compartilhe

Venha fazer parte do nosso grupo do Whatsapp e receba em primeira mão as notícias do momento!

Clique aqui

Agora pré- candidato a prefeito de Manaus, o deputado estadual Roberto Cidade (União), aproveitou esta segunda-feira ( 1º), Dia da Mentira, para criticar as “promessas” da Prefeitura. Em tom sarcástico, ele publicou nas redes sociais o questionamento: “Qual a maior mentira que você ouviu em Manaus nos últimos anos?”

O post no Instagram, mostra uma sequência de aspas com dizeres de projetos e obras, feitos na gestão do prefeito David Almeida (Avante), com quem ele já trocou farpas no cenário político.

Considerado o “carro chefe” da administração de David, o asfalta Manaus, com promessa de asfaltar 10 mil ruas na capital amazonense, o programa foi citado na publicação de Cidade: “Vamos asfaltar 10 mil ruas em Manaus”, escreveu ele, criticando o fato do poder executivo municipal não ter alcançado a meta.

“Vamos zerar as filas nas creches”. Manaus terá um grande programa municipal de habitação para oferecer moradia a quem precisa”. Manaus é uma cidade limpa e bem cuidada”.

Em cada aspa, o parlamentar acrescentou uma imagem, fazendo referência contrária às promessas. Na legenda da publicação, ele acrescentou: “Ou ainda: O trabalho não para”. Este se refere a frase dita por David.

Vale lembrar que, no último dia 25 de março, Cidade lançou a pré-candidatura para disputar as eleições municipais de outubro, inclusive, com apoio do governador do Amazonas, Wilson Lima (União). Já, David Almeida, mesmo não tendo oficializado que irá tentar reeleição, já deu indícios de que irá concorrer, ou seja, os dois são adversários políticos.

#Roberto Cidade Manaus David Almeida Prefeitura

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notas do Poder

14/01
16:43

TRANSIÇÃO GOVERNO AUTAZES

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) manteve a decisão que obriga o ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, a entregar documentos sobre a transição de governo após denúncia de irregularidades apresentada por Willian Menezes. A decisão, conduzida pelo conselheiro Júlio Assis Pinheiro, prevê penalidades em caso de descumprimento.

14/01
16:42

RENOVAÇÃO CONTRATO MANAUSCULT

A Manauscult renovou um contrato de R$ 2,6 milhões para a locação de um container por seis meses, com validade até junho de 2025. O contrato, firmado pelo secretário Jender Lobato, atende às demandas de eventos coordenados pela fundação, embora o uso exato do item não tenha sido detalhado.

14/01
16:40

SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

O prefeito de Presidente Figueiredo, Antonio Fernando Fontes Vieira (PL), anunciou nesta segunda-feira (13) o início do processo de reestruturação do município, diante dos problemas deixados pela gestão anterior da ex-prefeita Patrícia Lopes (União).

14/01
16:39

PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

Multado em R$ 5 mil pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o ex-candidato a prefeito de Coari, Raione Cabral (Mobiliza), foi penalizado por veicular propaganda eleitoral antecipada. Movida pelo pela coligação “Coari Rumo ao Futuro”, a ação do então candidato Adail Pinheiro (Republicanos), foi publicada no Diário de Justiça Eleitoral.

10/01
20:00

POSSE TJAM

O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), ao lado de Airton Luís Corrêa Gentil, como vice-presidente, para o biênio 2025/2026, durante cerimônia realizada nesta quinta-feira (9) no Teatro Amazonas.

Ver mais >>

Programas